A CIDADE

fundo parallax

Niterói é uma linda cidade litorânea do estado do Rio de Janeiro.

A cidade sorriso, como é chamada, tem uma população de 480 mil habitantes e é muito famosa pelos seus belos monumentos e suas belezas naturais.

Selecionamos 5 pontos turísticos fundamentais em nossa cidade:
Parque da Cidade
Localizado a 270 metros de altitude, no bairro de São Francisco, o Parque da Cidade tem uma vista sensacional do Rio e também da própria cidade de Niterói. O estacionamento é gratuito, porém quando o parque está cheio, talvez seja preciso estacionar pelo caminho e andar um pouco, visto que há poucas vagas no mirante
Parque Estadual da Serra da Tiririca
O que acha de um rapel positivo (em contato com a pedra) de aproximadamente 27 metros de altura e uma descida de rapel negativo (sem contato com a pedra) de aproximadamente 31 metros? Se animou?
Praia de Itacoatiara
Símbolo de beleza e natureza exuberante em Niterói, Itacoatiara foi eleita a 12ª melhor praia do Brasil pelo site TripAdvisor, ficando à frente de outras famosas no país, como a da Barra, no Rio; do Forte, em Cabo Frio; e de Canoa Quebrada, no Ceará.
MAC Museu de Arte Contemporânea
O MAC Niterói completou em 2016 seus 20 anos de vida pública. Desde a sua inauguração foi imediatamente adotado como símbolo da cidade e, rapidamente, considerado uma das maravilhas arquitetônicas do mundo.
Fortaleza de Santa Cruz
A Fortaleza de Santa Cruz da Barra é o segundo ponto turístico mais visitado de Niterói. Com arquitetura impressionante, atrai turistas e pesquisadores em busca de lazer e história.
fundo parallax

A cidade também é berço de grandes esportistas de renome mundial, como Torben Grael, Fernanda Keller, entre outros.
E é neste clima que Niterói receberá a segunda edição da Copa Rio Beach Tennis!